terça-feira, 21 de julho de 2009

Tributo a Ti durante a minha ausência...

Ah coração
Não mais quero cultuar-te
Não mais quero ser triste
Não quero tatear no escuro, estrelas distraídas

Por tantas vezes, num lugar qualquer, além
A procurar tudo que sempre quis
Em seus olhos, teu silêncio
Minha intensa fragilidade

Não sei o que há em ti
Teus gestos frágeis
Só uma parte de mim compreende
Nos teus olhos, teu silêncio

Caminhos cruzados, separados
Tempo de pensar
Quem pode explicar um sonho assim
Tudo assim, sempre assim

Não mais quero caminhar na escuridão
Os passos vão pela rua
A vida continua, eu não sei parar
Não vou parar e não me canso de buscar

Não me canso de orar
Não vou parar de te buscar
Acredito em milagres
Eu não me canso esperar

Não mais quero ser triste
Só uma parte de mim compreende
Nos teus olhos, o silêncio
Minha redenção...

Nenhum comentário: