quarta-feira, 2 de abril de 2008

” O melhor momento é o agora , e o ainda melhor certamente ainda esta por vir “


Aos trinta e um dias do mês de março de dois mil e oito, após uma longa caminhada, encontrei a resposta ao qual tanto almejava.
Na Quinta-Feira Santa durante a Santa Missa do Lava-pés realizada na Catedral de Foz do Iguaçu, esta presidida pelo Bisbo Dom Laurindo ao qual lavou os pés das pessoas simbolizando os apóstolos, pude perceber a simplicidade, o amor ao próximo, o sentido do servir a entrega.
Vi através destes atos o que Jesus queria me mostrar, na verdade ele me jogou no chão para perceber o quanto nós precisamos disso.
Naquele momento foi difícil de aceitar e após fiquei nervoso ansioso sofri muito, porque aquele gesto mexeu comigo, com minhas idéias e principalmente mexeu com meus sentimentos.
Mas foi ali que descobri a resposta que buscava a tanto tempo.
Sofri sim mas por medo porque tinha certeza do que Jesus me mostrava aquilo que eu devia seguir.
Após a conversar com o Pe. Edu, amigos este que acompanha todo este processo desde o início, e ter lhe contado tudo, confirmou que era isto que me faltava dizendo que eu estava pronto a seguir, que eu havia encontrado a essência da vida religiosa.

Obrigado senhor Jesus.

Nenhum comentário: