quinta-feira, 3 de abril de 2008

Espiritualidade.

O fim da busca o começo à caminhada espiritual.

Estou contente, sinto-me aliviado por ter encontrado a resposta!!!
Estou pronto a deixar o trabalho e os amigos.
Bom estes já deixei algum tempo desde que vim para Foz do Iguaçu viver meu deserto.
Foram 79 dias até agora.
79 dias aos quais passei por muitas provações, dificuldades e principalmente saudades, saudades de todos os que estavam em volta de mim onde eu morava.
Aqui tive e estou reconstruindo, estruturando a minha vida novamente, foi um rompimento desmedido de minha parte ao qual me trouxe sofrimentos.
Sim sofrimentos em parte superados até mesmo porque consegui aqui reestabelecer uma nova rede de amizades.
Aos poucos estou reconstruindo este rede vital de amigos que nos estrutura.
Agora que findou-se a busca que fazia começa uma nova etapa ou seja viver a simplicidade, o amor ao próximo, o sentido do servir a entrega.

Nenhum comentário: