segunda-feira, 28 de abril de 2008

Diálogo

Lucas diz:
gi
GI_ diz:
HUM
GI_ diz:
FALA MOÇO
Lucas diz:
ontem eu vim pedindo no terço pra jesus me dar um sinal
Lucas diz:
sei que isso é impossivel
Lucas diz:
que jamais aconteceria
Lucas diz:
mas pedia durante o terço
Lucas diz:
e Pe Edu nunca me envia ndada
Lucas diz:
nada mesmo
Lucas diz:
e ele nao me enviou um power pointe que ele fez falando do caminho de emaus
Lucas diz:
na hora nao entendi
Lucas diz:
depois vi que era o sinal que tinha pedido
GI_ diz:
MANDA PRA MIM PRA EU VER
Lucas diz:
vou mandar
Lucas diz:
caraca
Lucas diz:
eu falei caminho de emus
Lucas diz:
emaus
Lucas diz:
eu ja fiz este curso
GI_ diz:
SIM
Lucas diz:
pq isso
Lucas diz:
eu me perguntei
Lucas diz:
ai entendi
GI_ diz:
JÁ FEZ SIM COMIGO
Lucas diz:
que Jesus ta falando comigo mas eu nao escuto ele
Lucas diz:
foi essa a menssagem que entendi
GI_ diz:
ENTÃO ELE PRECISA PARTIR O PÃO PARA QUE VC O VEJA, OU SEJA NA EUCARISTIA
Lucas diz:
acho que é muito grande
Lucas diz:
como assim
GI_ diz:
O VEJA , O ESCUTE
GI_ diz:
PORQUE OS DISCÍPULOS DE EMAUS
Lucas diz:
ai gi
Lucas diz:
entedi
GI_ diz:
CONVERSARAM COM ELE POR UM LONGO TEMPO E ELES NÃO PERCEBERAM QUE ERA O SENHOR
Lucas diz:
entendi
Lucas diz:
meu to arrepiado
GI_ diz:
QUANDO ELES ENTRARAM EM CASA E JESUS REPARTIU O PÃO ELES PERCEBERAM QUE ERA O SENHOR
Lucas diz:
juntando tudo isso
GI_ diz:
A EUCARISTIA
Lucas diz:
o que o pdre disse e oq ue vc ta colocando
Lucas diz:
se leu que ele me disse
GI_ diz:
NA CASA DO SENHOR É QUE VC VAI PERCEBR DE FATO A SUA VOCAÇÃO
GI_ diz:
DISTRIBUINDO A EUCARISTIA
Lucas diz:
Gisele to bobo
GI_ diz:
ESSE É O MEU SENHOR

Nenhum comentário: