quarta-feira, 9 de abril de 2008

"Nosso Mundinho"


Comos as coisas acontecem realmente ao seu tempo......
Este ano estou a procuro de minhas respostas internas..........
Tem sido um processo lento e demorado, e eu que achava que já tinha todas as respostas necessárias para tomar a decisão com relação a minha vocação religiosa. Hoje dei-me conta de uma coisa.....
Este ano eu completo 32 anos e ano que vem consequentemente faço 33 anos, talvez as pessoas não consigam ver esta coincidência, mas para mim foi gratificante descobri-la, porque foi exatamente com esta idade de Nosso Senhor Jesus Cristo morreu na cruz por nós, por nossos pecados e ressuscitou, assim como Nosso Senhor de um certo modo eu também ressuscitarei para começar a viver a minha vida religiosa.
Deixarei um pouco este mundinho ao qual vivo para viver uma doação pelos meus irmãos na fé e na caridade. Viverei com eles e dividirei o peso de seus problemas, agonias e dificuldades. Acredito que isso seja ser um religioso ou religiosa consagrado.
E nesta busca, sigo confiante na certeza que a cada dia encontro as respostas ao qual procuro.
Graças a Deus.........

Nenhum comentário: