segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Redenção!!

Um estranho invadiu meu ser,
e pouco a pouco, o estranho
foi se reconhecendo em mim,
que era carente desse estranho
de sua forma de amar
que penetrou e invadiu
meu ser.
esse estranho
que já não é tão estranho chama-se
Jesus...........
Que me dá e domina
está necessidade imperiosa de ti
que me queima bem.
Meu coração está cheio de
delírios impossíveis.
Preciso de Redenção???
Minha redenção seria estar
em seus braços, sentir o seu calor
que emana de seu corpo,
o cheiro que exala
de sua pele e entranhas,
das caricias de suas mãos
desgovernadas por movimentos
incompreensíveis aos seus sentidos,
dos sons produzidos
pela simples satisfação de estar
próximo de mim.
Isto seria minha redenção....
não há como negar
pois não posso me enganar
me ludibriar
de negar os meus
sentimentos;
Então e só então
confesso eu
poderia eu ter minha redenção;
tu seria minha consolação
e de minha alma,
o consolo de uma vida
que caminha sem sentido
uma continuidade para viver;
onde entendo o sentir
do homem simples
que não se cansa de esperar
em cujo
coração,
se encontram
os caminhos aplanados
por poder contar com você
e seu amor
e por sentir-se amado,
como nunca
fui.
Autor: Lucas!!!

Nenhum comentário: