domingo, 2 de dezembro de 2007

Advento.


Hoje foi um dia especial, 1º Domingo do Advento, Celebração de 15 anos do Grupo Folclórico Alemão Cisne Branco e Celebração dos 50 anos do Hospital. O Monsenhor José me convidou para ascender a vela.
De cima do altar eu via, enquanto o Monsenhor falava uma pessoa no final da igreja, no corredor central, mas eu não conseguia distinguir quem era, mas depois ao se aproximar vi que era o Murilo do grupo folclórico (também um vocacionado), foi ele quem trouxe o Cirío Pascal aceso para ascender a 1º vela do Advento, enquanto ele caminhava até o altar e o Monsenhor fazia comentários, percebi que aquele fogo que vinha em minha direção era realmente a Luz de Cristo e tive a certeza do meu chamado. Eis a Luz de Cristo em minha vida.
Como o amigo "Pe Marcos" diz, Jesus nos fala no silêncio e nos apaixonamos por aquilo que traem a vida do homem."

Nenhum comentário: