terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Lembranças.

A saudade lembra
Já não sei esperar
Já não sei por onde andar
Já não sei para onde ir
Tu és para mim
Meus sonhos
Tudo o que tenho..............
As minhas palavras caem
E tu me lembras com emoção
De toda saudade de tudo que bem sei
Dos beijos que nunca te dei...........
O beijo que vive como esplendor
Nos lábios meus
Para aumentar minha dor........
Por Deus eu te peço tenha pena de mim
Pois te confesso com esplendor
Que não conhecia o amor
Hoje confesso
Que não conhecia o amor...........
Tudo que ficou agora
Pelos corações
Brincando de um momento
Raios de sol
O que passou..... passou
Nada no mundo voltarás
Nada voltará para o mesmo lugar............
Lembrança distante
Tu é minha luz
Mas que pode ser simplesmente
Amante carente...........
Brilho nos olhos
A luz da estrelas
Dom de farsante
A noite constante
Traga consigo seus brilhos nos olhos
De antigamente..........
Amor............
É o encontro da alma, do corpo e do coração.
Autor: Lucas.

Nenhum comentário: