domingo, 27 de março de 2011

Amizade

Meu caro amigo e sempre amigo...
Entrou na minha vida devagar,
Com o jeito maroto de ser,
Cara assustada...
Me encantou com o tempo,
Fisgou meu coração devagar,
Mostrando os caminhos bons da terra,
de DEUS,
LUCAS o nome dessa pessoa no primeiro momento,
Mostrou-se ser um discípulo,
Mostrou-me um ser grande.

Com o tempo tirou minhas iras,
Minhas raivas,
Minhas angustias...
O que falar desse ser que somente me ajudou,
O que me resta e a gratidão eterna.

O tempo passou,
Ataquei esse ser que tanto amo de várias formas,
Mas se manteve sempre a disposição de me ouvir e ser grato a mim,

EM PRIMEIRO LUGAR,
DOU GRAÇAS AO MEU DEUS MEDIANTE JESUS CRISTO,
POR TODOS VÓS,
PORQUE VOSSA FÉ É CELEBRADA EM TODO O MUNDO.

QUE DEUS TE ABENÇOE,
VOCÊ ME FEZ ACREDITAR NISSO, CONFIO EM TI SEMPRE ,
ME DE A MESMA OPORTUNIDADE,
ESTENDA SEU BRAÇO A MIM E IREMOS CAMINHAR JUNTOS.

OBRIGADO

Nenhum comentário: