terça-feira, 3 de maio de 2011

O QUE ME ESPERA...

O que me espera,
Viver como
Viver por quê
Viver o que é
Viver para que
Viver, qual o sentido?

Busco respostas, não as encontro
Busco sentido, não os sinto
Busco ver, não enxergo
Busco, busco e não consigo encontrar

Será
Depressão,
Maturidade,
Fraqueza,
Não sei,

Só sei que não vejo o sentido
Não enxergo a luz
Mas tento encontrá-la
Até quando, não sei

Esperança
Algo que conforta
Algo que nos faz caminhar
Somente conformismo, fica a indignação
Sei que não serei mais o mesmo
Sei que algo mudou ou esta mudando
Sei de meus princípios e que é forte, forte como uma muralha, forte como a luz do sol

Sofro
Sim,
Por estar aqui
Por não entender
Por não compreender
Por não encontrar o caminho
Será que há algum caminho?

O que fazer
Deixar o tempo passar
Lutar contra o tempo
Não sei!

Respostas
Procuro-as
Busco-as
Mas, não as encontro...

O que fazer?

Como fazer?

Aguardo o chamado...

Amigos
Quem é
Como são
Onde estão
Minha vida
Que vida
Cadê ela
Me tiraram sem piedade
Sem me perguntar...
Devolva-me!
Ela me pertence!

Sorrir
É essência
É viver
É desejar
É amar
É estar bem consigo mesmo
É brilho
É fraqueza
É a essência

Já sorri... quero sorrir novamente... permitam-me

Trabalho x Dinheiro
É satisfação
Relacionamento
Comprometimento
Destruição
Ódio
Ganância
Guerra

Pessoas
Seres criados por Deus
Iluminadas
Trazidas para a paz
Onde encontrá-las
Como percebê-las

Obrigado, meu amigo sei que estou com depressão, não consigo ver mais, não consigo sentir mais, não consigo sentir mais, não consigo mais degustar...
Tenho que lutar, e vou, até quando?

By Ordnas

Nenhum comentário: