sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Começo de tudo

17/09/2008 09:44
Olá:
Conforme havíamos conversado, falei ontem com o Arcebispo ele quer conhecê-lo.
Vou passar posteriormente o e-mail dele para você entrar em contato, ok?
Att;
C.

18/09/2008 14:03
Olá:
Tudo bem?
O e-mail do arcebispo de é dom.m....@uol.com.br
Fale com ele, ok?
Att;
C.

22/09/2008 08:17
Bom Dia Pe. C.
Enviei um email para o Dom M..., contando meus anseios a vida religiosa.
Ele retornou dizendo que o senhor realmente falou com ele e que ele esta a disposição. (só isso)
Neste sentido gostaria de saber o que o senhor falou com ele, se foi aquilo que conversamos no último encontro.
Grato
L.....

22/09/2008 08:37
Olá L....:
Agora é só você marcar com ele uma ida a C...... para conversar pessoalmente
com ele. Ele vai conhecer você melhor e irá dar os passos com você.

Att;
Pe. C.....

18/09/2008 22:11
Bom Dia Dom M.
O Pe. C... me pediu para que entrasse em contato com o senhor através deste email.
No último encontro com o Pe. C., ele foi franco comigo, sobre aspectos que de mim eram desconhecidos. Neste sentido de me ajudar, ele disse que teria um encontro com o senhor e que falaria sobre meus anseios a vida religiosa.
O Monsenhor de minha cidade tem me ajudado neste discernimento, mas creio que talvez em L... não seja viável, assim buscando auxílio gostaria de poder com o senhor.
Desde já agradeço vossa colaboração.
Grande abraço.
L............

21/09/2008 19:29
Ele conversou comigo e estarei ao seu dispor. Um abraço e Deus te abençoe: Dom M.....

22/09/2008 13:36
Boa Tarde Dom M.
Gostaria de conversar com o senhor pessoalmente. Se possível no final de semana, no sábado a tarde, visto que durante a semana estou trabalhando. Assim se o senhor concordar e puder receber poderíamos marcar este encontro para 27/09/08.
Caso o senhor não possa nesta data me diga uma data que seja possível.
Obrigado por vossa atenção.
Grato
L.....

22/09/2008 13:43
Vou olhar a minha agenda, deixei-a na Cúria e responderei ainda hoje.
Acesse o meu site: www.domm......com.br e encontrará no link alguns artigos sobre a vocação sacerdotal.
Um abraço e Deus te abençoe: Dom M.....

24/09/2008 08:08
Bom dia. Eu posso te atender neste sábado na parte da manhã (dia 27/09). Aguardo confirmação. Um abraço e Deus te abençoe: Dom M.........

25/09/2008 10:25
Bom Dia Dom M......
Estou confirmando o nosso encontro para sábado dia 27/09, meu único problema é com relação ao horário que vou chegar ai.
Pretendo sair daqui de F..... bem cedo, acredito que no máximo até as 09:00 horas estarei ai em C.....
Grande abraço e muito obrigado por vossa atenção.
Att.
L........

25/09/2008 12:48
Tudo bem! Se quiser pernoitar por aqui, está convidado!

26/09/2008 08:09
Bom dia Dom M.....
Preciso do endereço de vossa residência e se possível o número do telefone.
Me esqueci deste detalhe no email anterior.
Grato
L....

Nenhum comentário: