segunda-feira, 19 de maio de 2008

Inquietude

Pai hoje vivo a parte mais difícil de minha vocação, dizer a minha família sobre o que quero seguir.
Senhor eu pus em ti, minha esperança, ao falar a minha mãe que recebi um convite para participar de um encontro vocacional.
Ela é esperta pai e entenderá que isso não é apenas um convite, de algum modo ela imagina o quero.
Por ti que sois meu Deus que ela compreenda, porque depois de uma longa caminhada em busca de tantas respostas ao qual custei para encontrar hoje tenho a certeza da minha vocação religiosa.
Fortalecei os corações de minha família.
Pai em suas mãos entrego o meu destino.
Em vossas mão entrego o meu espírito.
Mostrai sereno a sua face, a vossa face ao vosso servo e salvai-me pela vossa compaixão e fortalecei o meu coração.
A minha frente dois caminhos diferentes e se sensato escolho a igreja, quero viver a minha imagem e semelhança, encontrar no próximo tudo aquilo que preciso, curar a feridas, e cantar a paz, buscar a luz e viver o amor.
Fazer a minha festa em Cristo Jesus.

Que minha família em especial minha mãe entenda, minha inquietude do espírito de Deus que afogo em chamas, que ela possa compreender a luz da verdade de Deus que brilha em minha vida neste momento.

Encontrei em Deus um lugar sem igual fala meu coração.

Nenhum comentário: