segunda-feira, 1 de março de 2010

Lembranças

Há dias assim. Dias que se passam e quando olho para trás o que vejo são apenas lembranças. Lembranças que estão em minha memória.
Não que estas sejam ruins, mas lembrar e não termos a pessoa que amamos ao nosso lado no dia-a-dia é muito difícil. Um sentimento que nos queima vivo. São lembranças dos bons momentos que estivemos juntos, das caricias, das mãos entrelaças, dos beijos, dos sorrisos, dos olhares e até mesmo das pequenas expressões de carinho manifestadas.
Confesso que há horas em que da vontade de deixar tudo e ir ao encontro de teu amor, de minha felicidade, ir ao encontro do que hoje me move. Parece loucura, mas o que sinto é mais forte do que eu mesmo, um sacrifício que não tenho como expressar.
Tu me destes forças, em um tempo de escuridão, foi uma mão que me acolheu. Fostes como uma raio de sol rompendo a escuridão que me prendia. Deste-me a mão e me arrancastes de minha maior fraqueza.
Agora sou mais seguro de mim, de meus atos. Sou mais confiante e consigo expressar muito mais meus sentimentos.
Fostes meu redentor e percebo o sentido de minha vida.
Sei que para isso fostes necessário um sacrifício enorme tanto meu como seu para entender nossa deficiências visto que ambos não podiam. Lutamos contra, mas fostes sábio ao ponto de conversarmos e entender que o que sentíamos era muito mais forte que qualquer outro sentimento.
O que nos une é muito mais que amor, uma coisa incompreensível aos olhos de muitos.
Superamos nossas adversidades, enfrentamos nossos medos e encontramos a alegria e a felicidade que nos une. No momento muitas coisas nos separam principalmente a distância física, mas com sabedoria estamos lidando com isso de forma inacreditável, nos apoiando um no outro na esperança do reencontro.
Confesso que como poderei esquecer-me de ti.....
Tu és a mão que acolheu meu coração, tão grato estou, tão grato estou, porque me destes a redenção.
Entreguei minha vida por ti e como tu fizestes por mim.
Como agradecer tamanho sacrifico seu, como expressar minha gratidão.
Tu és o amante, da minha vida, és a beleza que me conquistou, tu és a minha força e minha fraqueza.
Como poderei esquecer-me de ti .
Isto não é uma mera argumentação de tamanha saudade, mas sim o relato do que sinto neste momento e fostes tu a razão destas palavras, por me dar tanto carinho.
Não posso pedir nada e nem exigir mais do que isso, sei dos seus limites, mas peço que não me deixes, que não se afastes, preciso de ti.

Tu és muito especial.

Obrigado.

Nenhum comentário: