terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um tributo ao meu amor

Esta, é para alguém muito especial.
Uma pessoa que mudou minha vida, abriu meus olhos e deu sentido a minha vida.
O que eu posso fazer? Não mando e muito menos controlo meus sentimentos, nem mesmo a intessidade do meu amor.
Não imaginei que seria assim... desculpa...
Sei que tens suas limitações....
Mas abre seu peito, não sufoque seus sentimentos por medo......
Tu estas vivo.....
Do que vale esta vida se não for vivida com um grande amor...
Chega de dor........
Preciso de ti.... "O. N."


Indagações do amor

O amor como revelação
Acontece em atos
Comunicação livre e gratuita
Do encontro pessoal

Cumprimento do amor
Aliança que se realiza
Elemento fundamento: tempo
Experiência do dia a dia

Vivente relação pessoal
Indagação....
Compreensão do pensamento
Sinais de sensibilidade: linguagem

O amor como revelação
Cumprimento do amor
Vivente relação pessoal
Que se revela pelo amor

Grita o homem libertador !!!
Premissa do amor
Redenção: liberta o fiel
Amor: encontro pessoal pela dor

Nenhum comentário: