domingo, 15 de novembro de 2009

CONDIÇÃO

(Para uma pessoa especial...)

Nossa condição
Por amor
Vivente relação


Por onde anda?
Com quem anda?


Fiel
Infiel
Lamentável
Amável


Quero


Ir ao seu encontro
Pode chegar
Sentar-se contigo
Partilhar
Te olhar
Te tocar


Dizer-te como és lindo
Receber-te
Sou em ti
És em mim


Contemplar-te
Adorar-te
Vivo estou
Para adorar-te


Encontrei
Amor perfeito
Amor maior que tudo
Te adorarei
Com todo meu coração
Minha gratidão


A quem mirei
Sua presença e clara como sol
Feliz
Perto de ti
Fortalece meu viver


Forte cantarei
Te adorarei
Com todo meu ser


Perto de ti
Fortalece meu viver
Todo meu ser
Fortalece meu viver
Meu coração
Estou aqui para te render
Meu amor, minha gratidão
Estou aqui
Meu amor
Minha gratidão


Quem dirá
Caminhos busquei
Preencher vazios
Provei-te
Sonhos me retive
Vazio


Sem medo
Sem reservas
Te encontrei
Te amei
Te amo
Te amarei


Encontrei abrigo
Em teu coração

Nenhum comentário: