sexta-feira, 12 de junho de 2009

De: lucas174
Para: eu padre
Assunto: ajuda
Data: 27/05/2009

Padre tudo bem com o senhor.......Como te disses antes depois de muito tempo e uma longa reflexão entrei no seminário..... Adimiro o senhor belas belas palvras que o senhor escreve em seu blog..... talvez por isso esteja escrevendo para o senhor..... suas palavras são muito sábias, cheias de conhecimento....... e vem sempre me ajudar.... Padre estou precisando de ajuda... estou perdido em minha vocação...... PERDI MINHA FÉ..... me ajuda por favor...... Sei que há um Deus muito maior que vai me ajudar.... mas não consigo encontra-lo novamente...........Estou sem direção............ pedirdo.............. Me ajuda............
Abraço
Lucas

------------------------------------------------

Re: ajuda
De: eu padre
Para: lucas174
Assunto: Re: ajuda
Data: 28/05/2009 07:35

Como podes ter perdido a tua fé?!
A fé não se perde. Ou se alimenta e "engorda" ou não se alimenta e "enfraquece". É como o amor.
O que deves fazer é alimentar essa fé. Como? pergunatrás. Alimentando o teu amor por Deus e fazendo por sentir o Amor de Deus por ti. Só isso basta.
Não queiras amis que isso. Não penses em mais nada senao no Seu amor.
Ser ou não padre, viver assim ou assado terá sempre de ser consequencia desse amor.
Vai, força.

Nenhum comentário: