segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mãos Vazias

Por onde andas não posso ver
Tua presença não posso sentir
Enquanto espero tua volta
Eu volto aqui...................

Nos teus olhos eu me percebo
Vejo vazio que ninguém pode suprir
Eu te amo e quero ser seu grande amigo............

Na intimidade revelar meu coração
Não me importa se suas mãos vazias estão
Quero ouvir suas respostas
Sua decisão..............

Cheguei agora
Peço entrada
Sentar ao teu lado
E na intimidade revelar meu coração

Por muito tempo esperei por este dia
Vem nos meus braços
Neste abraço
Não me importa se suas mãos vazias estão..............

Antes você chegar
E o amor me encontrar
E me envolver com tanta luz
Que já não posso esquecer..............

E se mesmo assim quiser este coração
Que resolveu plantar-se inteiro a você
E hoje não quer mais se aprisionar................

Na intimidade meu coração
Quer ouvir suas respostas
Sua decisão................

Vem nos meus braços
Neste abraço...............

Nenhum comentário: