domingo, 23 de agosto de 2009

Deus.... meu Deus....

"Uma pessoa e sua voz tocou meu coração e encantou minha vida".

Obrigado Senhor por este dia, por todas as graças que me deste, mesmo em meio a esta tribulação que atravesso no momento.
Perdoa-me Senhor, porque não posso mais segui-lo.
Não mais deixarei que o meu coração me guie, que minha mente se perturbe com as críticas e julgamentos de meus meus irmãos.
Tu me escolhestes desde antes do ventre de minha mãe, "Tu és Sacerdote para sempre! Segundo a ordem de Melquisedéc!"
Não posso continuar na caminhada, ajuda-me Senhor, porque só Tu podes dar-me redenção.
Senhor, continuarei sendo humilde, suportarei tudo e calado, mas deixa-me seguir.
Me solicite quando de mim precisares e não deixes que meu coração se inquiete por ver outros fazerem coisas que eu gostaria de fazer.
Assim, Senhor, a partir de hoje, ajuda-me, deixe meu coração em paz, eu não quero mais fazer o que me pedes pela voz de outros, que Tu não te sintas ofendido e que eu não seja diminuído por recusar meu chamado, minha vocação sacerdotal.
Que eu possa continuar a serviço a Deus e do próximo atrvavés do meu trabalho no hospital.
Ajuda-me Mãe, modelo de humildade e serviço, a viver para o Teu Filho, conforme a vontade do Pai, guiado pelo Espírito Santo.
Dá-me a mão Mãe e guia-me a vida.
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo.

Nenhum comentário: