quinta-feira, 13 de novembro de 2008

From: lucas
To: J.A.
Tuesday, October 28, 2008 7:52:02 AMSubject: Lucas - Foz do Iguaçu

Bom Dia Pe. J. Saudades do senhor.
Recebi sua mensagem no orkut, e fiquei curioso para saber quais as boas notícias para mim?
Final do ano chegando e eu preciso me organizar aqui.
Eu estou morando em casa alugada aqui em Foz do Iguaçu e preciso renovar o contrato, na verdade eu consegui uma prorrogação até Janeiro de 2009 quando vou ter férias.
Pretendo ficar aqui ate Janeiro depois se tudo der certo quero começar minha caminhada.
Também tem a questão que vou precisar cumprir aviso prévio.
Bom tudo isso são questões legais a serem resolvidas.
O que me importa é buscar aquilo que quero e almejo, ou seja, buscar minha vocação sacerdotal.
Estou confiante e sei que o senhor me ajudará muito.
Dia 16/11/2008 estarei ai em R. e podemos conversar pessoalmente.
Att.
Lucas


De: J.A.
Para: lucas
Assunto: Re: Lucas - Foz do Iguaçu
Data: 28/10/2008 22:01

Querido Lucas
Hoje mesmo estive conversando com Dom O. a respeito de vc. Ele está muito interessado em seu caso. Me garantiu que logo logo irá convocar uma reuniãozinha com os 4 padres da formação, ele e eu para decidirmos logo a questão. Talvez, quando vier aqui poderemos ir conversar com ele. Faça um currículo de seus estudos e cursos superiores que vc fez para mim.
No mais, muita paz e muito amor pra vc e firme ne fé.
Pe. J. A.

De: J. A.
Para: lucas
Assunto: Re: Lucas - Foz do Iguaçu
Data: 07/11/2008 21:52
Prezado Lucas.
Aleluia! Anuncio boas novas! Voçê está aceito como seminarista, já para se preparar para a Teologia no Seminário Maior de Lon... a partir do próximo ano. Voçê me disse que estaria aqui no proxinmo dia 11. Estou esperando voçê para irmos conversar pessoalmente com o Pe. Rafael, reitor do Seminário para se informar a respeito de detalhes. Espero que os cursos superiores que vc já fez substituam a filosofia.
Aguardo reposta e que Deus abencoe vc.

Pe. J.A.

Nenhum comentário: