quarta-feira, 30 de julho de 2008

Amizade: dom e tarefa

A amizade necessita de constantes cuidados para se perpetuar....

From: Eduardo
To: Lucas
Sent: Wednesday, July 23, 2008 10:40 PM

(Desculpa nâo posso te ajudar, sei que isto é ruim pra ti, mas vc encontrará um padre que o ajudará na vocação, preciso me recompor como gente, humano, homem, cristão, amor e padre.Quero não ter mais contato, me entende e não insista ok, Não me procure mais, irá me fazer mal.)

Recebi isso da pessoa que julgava ser a mais amiga e percebi que a vida é uma realidade que se exerce em meio a constantes tensões. Existir é estar exposto a acréscimos e podas, é se encontrar com perdas, alegrias, sofrimentos, frustrações...

Uma coisa é certa: existir – não é tarefa fácil, pois a vida constantemente exige de nós respostas e posicionamentos diante das dificuldades apresentadas por ela.

Jamais esperava isso, não nesta altura do meu deserto, o meu amigo, o meu guia, aquele que me fez chegar até aqui, aquele que me esclarecia as dúvidas quando surgiam, aquele que me dava força para continuar, aquele que me fazia ir além.............

Estou sozinho em meu deserto.......... agora é só eu e Jesus.........

Porque Pe. Edu, só queria entender o porque................

Nenhum comentário: