sexta-feira, 13 de junho de 2008

Decisão

Sinti o Senhor me chamando à Comunidade a Vida Religiosa. Durante a pregação, ele insistia muito em que o Senhor estava chamando a muitos. Eu me lembro de cada palavra, ele dizia assim: “Você que se sente inseguro em renunciar tudo e seguir Jesus, é você mesmo que Ele está chamando. Porque quem é muito seguro de si não precisa de Deus e não é capaz de contar com Deus. Mas a você, que é inseguro, Deus chama hoje, e Ele será a sua única segurança”. Essas palavras calaram em meu coração e decidi dizer “sim” a Deus. Na Santa Missa de encerramento do acampamento, por intermédio da homilia do monsenhor Jonas Abib - o meu chamado ao carisma Canção Nova foi confirmado. Percebi ali Deus me chamado a me consagrar nesse carisma e decidi dizer “sim”.
Diácono Clovis da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário: